Notícias / Acidentes

12/02/22 às 11:54

Seis bois morrem e motorista fica ferido após carreta de gado tombar na BR-158 em Barra do Garças

Veículo estava carregado com aproximadamente 35 bois. Além dos animais que morreram, outros ficaram feridos.


Parte do gado transportado na carreta morreu — Foto: Divulgação
 
Seis bois morreram após uma carreta que transportava gado vivo tombar na BR-158, na entrada para a Rua José Maurício Zampa, em Barra do Garças, nessa quinta-feira (10). O motorista do veículo, de 64 anos, teve ferimentos graves.
 
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o veículo estava carregado com aproximadamente 35 bois. Além dos animais que morreram, outros ficaram feridos.
 
Veículo tombou na BR-158 em MT — Foto: Divulgação
Veículo tombou na BR-158 em MT — Foto: Divulgação
 
O motorista da carreta sofreu um ferimento no braço esquerdo, com suspeita de fratura e laceração do membro. Ele foi encaminhado a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade.
 
Os bombeiros informaram que precisaram realizar o corte das ferragens para conseguir retirar os animais sobreviventes do veículo.
 
PRF esteve no local para controlar o trânsito com a pista parcialmente interditada — Foto: Divulgação
PRF esteve no local para controlar o trânsito com a pista parcialmente interditada — Foto: Divulgação
 
Ainda segundo os militares, o atendimento à ocorrência durou mais de 6 horas e foi necessário utilizar um caminhão operacional e uma equipe completa de para atender o acidente.
 
Uma faixa da estrada foi interditada durante esse período e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) fez o controle do trânsito.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet