Notícias / Policial

11/02/22 às 19:43

Polícia Civil identifica suspeito de importunar sexualmente mulheres no trânsito de Barra do Garças

Suspeito aproveitava dos horários de pico no trânsito para apalpar as mulheres

Assessoria Polícia Civil

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
A equipe da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Barra do Garças (DEDM) identificou o motociclista que estava importunando sexualmente mulheres no trânsito da cidade.

Após receber a comunicação do fato, a equipe da DEDM conseguiu imagens de câmeras de segurança de um dos locais do crime e após ouvir algumas vítimas e reuniro mais informações que corroboraram as imagens analisadas, os policiais civis identificaram o jovem de 18 anos que estava praticando os crimes de importunação sexual. Até esta sexta-feira (11.02), quatro vítimas já procuraram a Polícia Civil.

O jovem tinha por modus operandi aproximar-se das vítimas, quando o semáforo estava fechando, ou quando as mulheres reduziam a velocidade para realizar alguma conversão, e aproveitava-se para pegar nas nádegas delas, satisfazendo a própria lascívia e fugindo em seguida. A maioria das ocorrências foi registrada por volta das 18 horas, quando o trânsito da cidade fica mais intenso, em razão do final do horário comercial.

O jovem foi indiciado pelo crime de importunação sexual, cuja pena é de até cinco anos de reclusão.

A Polícia Civil destaca a importância do registro das ocorrências para a segurança de toda população, pois após receber o primeiro boletim de ocorrência, a equipe da Delegacia da Mulher constato, pelas redes sociais, que vítimas anteriores não haviam comunicado o ocorrido à Polícia e o agressor continuou praticando os crimes.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet