Notícias / Acidentes

11/02/22 às 13:28

Homem perde controle de caminhão e morre em acidente na MT-020 em Canarana

Um homem de 26 anos perdeu o controle de uma caminhão Mercedes Benz à cerca de 55 km de Canarana, na MT-020, e saiu da pista, sofrendo um acidente. Ele foi arremessado para fora do veículo, vindo à óbito no local.

Conforme Boletim de Ocorrência, a Policia Militar foi acionada para atender o caso por uma testemunha. Ao chegarem ao local, os agentes encontraram a vítima, Diego Marques de Souza, já sem vida, com vários hematomas, com aparente afundamento do crânio e abdômen aberto com as vísceras expostas.

A Policia Judiciária Civil e a Politec foram acionadas para ajudarem no atendimento da ocorrência. O caso será investigado.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet