Notícias / Notícias Gerais

10/02/22 às 19:43

Dizendo ouvir vozes, homem tenta tirar a própria vida no interior de Canarana

Um homem de 37 anos, trabalhador de uma fazenda no interior de Canarana – MT tentou contra a própria vida no inicio da madrugada desta quarta-feira (09.02). Ele foi socorrido e recebe atendimento médico.

Conforme Boletim de Ocorrência, o homem, no alojamento da fazenda, sem motivo aparente, começou a sofrer de um ‘surto’, dizendo que ouvia vozes que falavam para ele se matar e também matar seus pais. Ele foi até a cozinha, pegou uma faca e começou a cortar o próprio pescoço.

Outro funcionário vendo a cena, apavorado, saiu em busca de socorro e, após conseguirem contato com a cidade, a Policia Militar e uma ambulância foram acionadas e se deslocaram à propriedade. No local o homem recebeu os primeiros atendimentos.

Ainda, ao chegar no Hospital Municipal Lorena Parode, já em atendimento, o homem passou por novo surto e repetia que estava ouvindo vozes para que ele tirasse a própria vida. Ele possui um corte profundo no pescoço e no pulso.

O caso foi encaminhado para a Policia Judiciária Civil e será investigado.


Ajuda

Se você está em sofrimento psíquico, busque ajuda profissional. Os Centros de Atenção Psicossocial (CAPS) do município são um serviço de portas abertas, ou seja, qualquer um pode procurar uma unidade e ser acolhido no mesmo dia.

A associação filantrópica  Centro de Valorização da Vida (CVV) também oferece atendimento gratuito em prevenção ao suicídio e apoio emocional por meio do número 188. Também é possível acessar outros meios do serviço através do site do CVV.

Você não está sozinho(a)! Procure ajuda.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet