Notícias / Água Boa

09/02/22 às 09:41 / Atualizada: 09/02/22 às 09:48

Vereadores realizaram 1ª Sessão Ordinária do ano aprovando projetos direcionados à segurança pública de Água Boa

Vereadores realizaram 1ª Sessão Ordinária do ano aprovando projetos direcionados à segurança pública de Água Boa

Foto: Reprodução/Assessoria

Iniciando os trabalhos legislativos de 2022 na Câmara, os vereadores de Água Boa, sob a condução do presidente, vereador Luis César de Lara Pinto Filho ‘Cesinha’, estiveram reunidos na manhã da segunda-feira (07.02), em Sessão Ordinária, onde apresentaram mais de 20 proposições, entre Indicações, Requerimentos e Moções de interesse do município.

Estiveram presentes no plenário, os tenentes-coronéis Wendel Sodré e Gyancarlos Cabelo da Polícia Militar e demais policiais, com o intuito de conversar com os vereadores e acompanhar a votação de projetos direcionados à área da segurança pública, que entraram em pauta na sessão. Também estiveram presentes a Vice-prefeita Rejane Garcia e alguns secretários municipais.

Ao todo, 11 matérias do Executivo Municipal foram lidas, dois projetos de lei aprovados em regime de urgência, sendo um autorizando a doar uma área pública à Polícia Militar para a construção da sede no município. Os demais projetos foram encaminhados à Comissão Geral da Câmara para análise.

Na ordem do dia, mais dois projetos foram discutidos, votados e aprovados pelos vereadores, incluído o PL que cria verba indenizatória para desempenho de atividade delegada, a ser paga aos policiais militares por meio de termo de cooperação celebrado com o município de Água Boa, o qual reforçará a área da segurança pública.

O conteúdo, na integra, da sessão, pode ser conhecido no canal da Câmara no Youtube e no site www.aguaboa.mt.leg.br.














(Assessoria)

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Caiubi Kuhn

Os fósseis vão às escolas

            Para muitas pessoas, é uma grande surpresa saber que em Mato Grosso já viveram na era mesozoica grandes dinossauros como Pycnonemosaurus nevesi e os Sauropodes, ou que na era...

 
 
 
 
Sitevip Internet