Notícias / Prefeitura de Água Boa

07/02/22 às 21:59 / Atualizada: 07/02/22 às 22:11

Núcleo Regularização Fundiária de Água Boa convoca assentados para cadastro e envio de documentos ao programa Titula Brasil

Parceleiros que ainda não se cadastraram devem procurar o Núcleo o mais rápido possível para dar entrada na titulação do seu lote.

Núcleo Regularização Fundiária de Água Boa convoca assentados para cadastro e envio de documentos ao programa Titula Brasil

Foto: Ascom - AB

O Programa Titula Brasil foi criado para apoiar a titulação de assentamentos e de áreas públicas rurais da União e do Incra passíveis de regularização por meio de parcerias com os municípios.

Os proprietários regularess de lotes dos assentamentos PA Jandira, PA Jaraguá, PA Santa Maria e PA Martins devem procurar imediatamente Núcleo Municipal de Regularização Fundiária para fazer a juntada de documentos necessários para a solicitação do título de sua posse.

O Núcleo está anexado ao prédio da Assistência Social, localizado na Rua 9, esquina com a Rua 16, e o atendimento acontece de segunda à sexta-feira, das 07h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30min.

comentar1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Joaquim, em 14/02/22 às 20:40

    Caramba! Assim vai ter que os fazendeiro da rejiao ficar uns dias se negociar lotes! Que tristeza tomara que acaba logo para voltar os negócios, tadinhos tem uns que só conseguiu comprar uns doze!!!!

 
 
 
Sitevip Internet