Notícias / Água Boa

05/02/22 às 09:04

Ianara Maysa, influencer de Água Boa, participará do AgroReality em Minas Gerais

O Reality acontecerá do dia 08 ao dia 10

Crislainy Ketlyn

Informa Araguaia

Imprimir Enviar para um amigo
Ianara Maysa, influencer de Água Boa, participará do AgroReality em Minas Gerais

Foto: Reprodução

O AgroReality irá acontecer nos dias 8 a 10 de fevereiro em Campo Belo (MG) e contará com a participação de vários influenciadores do Brasil.

A Ianara Maysa de Souza, de 21 anos, é moradora de Água Boa há mais de 06 anos e é Influencer Digital possuindo 36,3 mil de seguidores em sua rede social do Instagram.

“Comecei a trabalhar a dois anos atrás, quando sai de um emprego fixo onde era secretária de uma vidraçaria. Lá eu já fazia vídeos contanto minha rotina e mostrando os produtos da vidraçaria”, conta a Influencer.
 

Foto do Instagram
 
Ianara destaca que se sente realizada com o trabalho exercido, realizada em poder dividir a vida e inspirações com seus seguidores.

“O poder da comunicadora digital é impressionante e complexo, abrange vários estudos e desafios diários, onde é preciso estar por dentro de tudo em uma plataforma. Os maiores desafios são descobrir o que seu público precisa e gosta, aprender que com o trabalho na internet, muitas pessoas não te levarão a sério. Estou quebrando isso aos poucos em nossa região e em todo vale do Araguaia” conta Ianara.
 

Foto do Instagram
 
Segundo a influencer, ela é a única comunicadora da região que vive apenas com trabalho de publicidade e marketing.Ianara revela seu objetivo e diz estar muito feliz em poder participar. “Meu objetivo é me divertir, conhecer a todos e fazer amizades. Lá poderemos usar o celular, então poderei mostrar todo o meu conteúdo”, afirma.

O evento será transmitido ao vivo pela organização do evento. Ainda não foi divulgado o link da transmissão.

Acesse AQUI o perfil de Ianara no Instagram!

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet