Notícias / Saúde

04/02/22 às 11:49

Com coronavírus, motorista é achado desacordado dentro de carreta em Canarana


PM/MT

 
Um motorista de carreta de 64 anos foi socorrido por policiais militares após ser encontrado desacordado dentro de seu veículo, próximo à MT-020, em Canarana  – MT, nesta quinta-feira (03.02).

Informações dos militares apontam que o homem foi levado ao Hospital Municipal Lorena Parode para receber atendimento médico e, na unidade de saúde, foi verificado que o motorista está infectado pela covid-19.

Os policias foram chamados para atenderem a ocorrência em uma área distante cerca de 30km da cidade. No local, encontraram a carreta ligada e o motorista inconsciente dentro do veículo.

Para terem acesso ao homem, os militares quebraram um dos vidros da carreta e acionaram o serviço de saúde da cidade. Posteriormente, o idoso foi levado ao Hospital Regional de Água Boa, Paulo Alemão.

Não foram divulgadas informações sobre o que poderia ter causado o estado de inconsciência do idoso nem sobre o atual estado de saúde do motorista.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet