Notícias / Acidentes

04/02/22 às 11:13

Jovem de 22 anos morre ao bater em traseira de caminhão na MT-010

De acordo com o Corpo de Bombeiros (CB), jovem identificado como Juliano Ceolin, de 22 anos, morreu na hora

Redação AguaBoaNews

Via estradas.com.br

Imprimir Enviar para um amigo
Jovem de 22 anos morre ao bater em traseira de caminhão na MT-010

Foto: Reprodução

Uma colisão traseira na MT-010, em São José do Rio Claro, a 325 quilômetros de Cuiabá, provocou a morte do jovem Juliano Ceolin, de 22 anos, nessa quarta-feira (2), de acordo com o Corpo de Bombeiros de Nova Mutum (CB).

Segundo os militares, o acidente (sinistro) envolveu a camionete Toyota Hilux, que Juliano conduzia, e um caminhão-boiadeiro. O caminhoneiro disse que trafegava sentido Diamantino (MT), quando notou um forte impacto na traseira do veículo. Ao parar, cerca de cem metros adiante, vu a camionete batida na traseira do caminhão.

De acordo com os militares, a Hilux teve grande dano na parte frontal, lado esquerdo e na cabine. Já o caminhão-boiadeiro teve dano na parte traseira do lado direito.
Segundo os bombeiros, o corpo do condutor da camionete que morreu no local. A Polícia Civil vai apurar as causas do sinistro.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet