Notícias / Assembleia Legislativa MT

03/02/22 às 08:32

100% Araguaia - Dr. Eugênio recebe vereadores de Novo Santo Antônio

Além de auxiliar nas demandas locais, Dr. Eugênio destinou R$ 200 mil para aquisição de ônibus escolar no município.

Luana Braga da assessoria

AguaBoaNews/Cuiabá

Imprimir Enviar para um amigo
100% Araguaia - Dr. Eugênio recebe vereadores de Novo Santo Antônio

Foto: Diogo Palomares da Assessoria

O deputado estadual Dr. Eugênio de Paiva (PSB) recebeu, nesta terça-feira (02.02), os vereadores do município de Novo Santo Antônio, Luiz do Alho, Geraldo Filho e Amauri Carvalho para tratar sobre as demandas municipais e reivindicar apoio com emendas parlamentares que promovam o desenvolvimento do Vale do Araguaia.

Durante o encontro, os vereadores de Novo Santo Antônio agradeceram o deputado do Araguaia pela disponibilização de emenda parlamentar no valor R$ 200 mil para aquisição de um ônibus escolar, parceria firmada também com a participação do prefeito Adão Soares. Os recursos frutos de emenda parlamentar estão na conta da Prefeitura, a qual já iniciou o processo para aquisição para proporcionar mais segurança aos estudantes durante o deslocamento escolar.

“Fico muito feliz em iniciar os trabalhos legislativos de 2022, recebendo os vereadores de Novo Santo Antônio, cidade que está no rol das nossas preocupações com relação ao Projeto de Zoneamento e onde temos firmado importantes parcerias para o desenvolvimento local”, afirmou Dr. Eugênio, legítimo representante do Vale do Araguaia na Assembleia Legislativa de Mato Grosso.

INCRA - Com o apoio do gabinete do deputado Dr. Eugênio, os vereadores estiveram reunidos, com o superintendente do Incra, em Mato Grosso, Coronel da Polícia Militar, Marcos Vieira da Cunha, em busca de celeridade nos processos de entrega de títulos nos Projetos de Assentamento Macife e Mata Azul.

“Agradecemos o deputado estadual Dr. Eugênio por mais uma vez disponibilizar sua estrutura de gabinete para contemplar as demandas de Novo Santo Antônio, desta vez em atenção a centenas de famílias que buscam, com a entrega dos títulos, mais segurança para viver e produzir o próprio sustento”, pontuou o vereador Luiz.

No Incra, os vereadores também reivindicaram a doação, por parte do Governo Federal, de uma área localizada na Vila Nova Trindade (popularmente conhecida como Zé 300) e a Murelândia, para o município. “Buscamos com isso legitimar a Prefeitura de Novo Santo Antônio para a oferta de serviços públicos necessários ao atendimento e segurança das famílias que ali vivem”, afirmou o vereador Geraldo Filho, enaltecendo o bom atendimento recebido na unidade do Incra em Mato Grosso.
  • 100% Araguaia - Dr. Eugênio recebe vereadores de Novo Santo Antônio
  • 100% Araguaia - Dr. Eugênio recebe vereadores de Novo Santo Antônio

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet