Notícias / Prefeitura de Água Boa

02/02/22 às 15:05 / Atualizada: 02/02/22 às 19:30

Prefeitura de Água Boa convida pais ou responsáveis para apresentação do Material Apostilado, hoje, às 19h00, na Praça da Cultura

Prefeitura de Água Boa convida pais ou responsáveis para apresentação do Material Apostilado, hoje, às 19h00, na Praça da Cultura

Foto: Ascom - AB

A Secretaria Municipal de Educação, convoca todos os pais ou responsáveis dos alunos do Pré 1 e Pré 2 e do 1º ao 5º ano do Ensino Fundamental, para participarem do treinamento e apresentação do sistema de ensino de Apostilamento da Editora Opet.

O encontro acontecerá hoje, quarta-feira (02/02), a partir das 19h, na Praça da Cultura, com a presença de professores, coordenadores e uma equipe da Editora.

O Prefeito Dr. Mariano Kolankiewicz Filho, reforça o convite e lembra que a participação dos pais, é indispensável na educação de seus filhos.

“Pedimos aos pais ou responsáveis que compareçam hoje na apresentação do Material Apostilado, para conheça essa nova metodologia de ensino, para que neste ano letivo possamos obter excelentes resultados na educação das crianças de nossa cidade” diz o prefeito.

Ainda de acordo com o prefeito, a gestão municipal tem realizado investimentos significativos em todo o setor da Educação, levando tecnologia que facilitará o trabalho dos professores dentro da sala de aula.


Segundo a Secretária Municipal de Educação, Nubia Rosana Reinher Foschiera, este novo material didático, além de inovador, é também um instrumento que contará com a participação dos pais durante o ano letivo, permitindo o acompanhamento do aprendizado na educação das crianças.


 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet