Notícias / Prefeitura de Água Boa

28/01/22 às 10:56

Educação de Água Boa define início do calendário escolar para o ano letivo de 2022

Educação de Água Boa define início do calendário escolar para o ano letivo de 2022

Foto: Ascom - AB

A volta às aulas para o ano letivo de 2022, nas escolas municipais de Água Boa, já tem data definida.
De acordo com a Secretária Municipal de Educação, na segunda-feira, dia 07 de fevereiro, a Rede Municipal de Ensino retorna com as aulas 100% presenciais.

O Prefeito, Dr. Mariano Kolankiewicz Filho, reforça que o retorno ao ensino presencial é importante para a retomada da aprendizagem, e os protocolos de biossegurança impostos pela pandemia, serão seguidos à risca.


Este ano, os alunos contarão com o Sistema Apostilado. Diante desse avanço na educação, na quarta-feira (02/02), às 19h, será realizada uma reunião com todos os pais na Praça da Cultura, onde será apresentado todo o sistema de apostilamento. Para isso, a Secretária Municipal de Educação, Nubia Rosana Reinher Foschiera, convoca todos os pais ou responsáveis para que compareçam à reunião de apresentação do Sistema Apostilado.

“Estamos abrindo o calendário escolar para esse ano letivo, e se tudo ocorrer bem, com o controle da pandemia da Covid-19, acreditamos que esse ano será muito produtivo, pois através das aulas presenciais conseguiremos ensinar as nossas crianças com maior qualidade e a presença de todos os pais ou responsáveis nesta reunião da apresentação do Sistema Apostilado, é de suma importância para o desenvolvimento escolar", conclui a Secretária.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet