Notícias / Policial

27/01/22 às 10:30

Mais de meio milhão em prejuízo ao crime organizado

Assessoria PRF

AguaBoaNews/Cuiabá

Imprimir Enviar para um amigo
Mais de meio milhão em prejuízo ao crime organizado

Foto: Assessoria PRF

No dia 26 de janeiro, em operação conjunta da PRF e Polícia Civil de Rondonópolis, a equipe recebeu denúncia anônima de que um veículo transportava ilícitos. Dessa forma, deram prosseguimento às diligências de localização e fiscalização. Foi então que os policiais identificaram o veículo no município de Sonora/MS.

No local foram abordados o condutor e uma passageira. Já no interior do veículo foram localizados 367 tabletes de maconha, pesando aproximadamente 271 kg.

Diante dos fatos, os ocupantes foram presos em flagrante delito. Além disso, ao procederem às fiscalizações, foi verificado que o veículo possuía sinais identificadores adulterados. Assim, o homem e a mulher foram encaminhados à Polícia Civil de Sonora/MS, e responderão, a princípio, pelos crimes de tráfico de drogas e adulteração de sinal identificador de veículo automotor.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet