Notícias / Policial

24/01/22 às 15:03 / Atualizada: 24/01/22 às 15:13

Polícia civil de Nova Xavantina recupera dois veículos nas últimas 24 hs

Assessoria Polícia Civil de NX

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Polícia civil de Nova Xavantina recupera dois veículos nas últimas 24 hs

Foto: Assessoria

Policiais Civis de Nova Xavantina recuperaram uma Caminhonete S10 e um Renault Sandero nas útlimas 24 horas, ambos produtos de crimes.

O primeiro veículo foi localizado ainda no domingo, onde indivíduos não identificados teriam abandonado uma caminhonete S10 de cor prata oriunda de Primavera do Leste em frente a uma chácara próximo ao Bairro Montes Claros e em seguida foragido. Logo após a informação, os policiais diligenciaram e iniciaram as investigações, logrando êxito em descobrir que se tratava de produto de estelionato, onde o suposto comprador havia levado o veículo sem pagar.

Já o segundo veículo, tratava-se de um Renault Sandero de cor prata, o qual foi levado num assalto à uma chácara nas imediações do Bairro Olaria na cidade de Nova Xavantina na quinta-feira (20). Os investigadores estavam à procura do veículo bem como do paradeiro dos assaltantes quando tiveram a informação de que um veículo estaria num lugar estranho, numa área de mata próximo à uma pista de pouso que fica na estrada da Ilha do Coco.

Os Investigadores se deslocaram até o local e confirmaram que se tratava do veículo do roubo e realizaram a apreensão para a posterior devolução ao proprietário legal.  

As investigações continuam no sentido de identificar e prender os autores dos crimes em questão, a fim de garantir a aplicação de lei penal.



 
  • Polícia civil de Nova Xavantina recupera dois veículos nas últimas 24 hs

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet