Notícias / Policial

20/01/22 às 12:05

PRF apreende combinação de veículos com carga sem documentação fiscal

Apenas parte da carga de milho estava regularizada

Assessoria PRF

AguaBoaNews/Cuiabá

Imprimir Enviar para um amigo
PRF apreende combinação de veículos com carga sem documentação fiscal

Foto: Assessoria PRF

No dia de ontem, 19 de janeiro, por volta das 10 horas, no km 211 da BR 364, no município de Rondonópolis/MT, durante fiscalização em frente à Unidade Operacional, uma equipe da Polícia Rodoviária Federal abordou uma combinação de veículos composta por um caminhão trator e dois semirreboques que estava carregada com milho.

Durante a fiscalização, verificou-se que o veículo apresentava características de que estava com excesso de peso, em vista disso foi feito a aferição do peso por meio de balança rodoviária, constatando-se o peso total transportado de 65.420 kg. Nesse sentido, foi solicitado ao condutor a documentação da carga, na qual constava apenas a autorização para transporte de 37.080 kg do produto, portanto, 28.340 kg não tinham documentação fiscal.

O condutor informou ainda que havia carregado em Cuiabá/MT e levaria a carga até Alto Garças/MT. Diante dos fatos, o condutor e a empresa embarcadora foram autuados, a princípio, pelo crime de transporte de produto nacional sem documentação fiscal.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet