Notícias / Notícias Gerais

20/01/22 às 09:52

Garota de 16 anos atira contra o queixo na frente do namorado em Bom Jardim-GO

Araguaia Notícia

com redação

Imprimir Enviar para um amigo
Garota de 16 anos atira contra o queixo na frente do namorado em Bom Jardim-GO

Imagem ilustrativa.

Foto: Reprodução/Araguaia Notícia

Na cidade de Bom Jardim-GO uma garota de 16 anos se feriu com arma de fogo ao disparar contra o próprio queixo, na frente do namorado, na tarde de quarta-feira (19/1). Esse fato foi acompanhado por parte da Polícia Militar daquele município, que fica a 32 km de Barra do Garças-MT.

De acordo com a PM, ela foi acionada com a informação de que seria um disparo da filha contra a mãe, no setor Joaquim Alves de Souza. Todavia, testemunhas esclareceram a PM que foi a jovem que atirou contra ela mesmo.

A arma de fogo utilizada pela adolescente foi encontrada pela polícia, próximo a porta dos fundos da residência, em meio às manchas de sangue. O namorado da adolescente disse que presenciou o fato, pois a moça tinha lhe chamado pelo nome e depois efetuou o disparo.

O fato será acompanhado pela Polícia Civil e o estado de saúde da garota é grave.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet