Notícias / Policial

20/01/22 às 09:30

Idoso é preso após tentar matar esposa a tiros na zona rural de Confresa

Thaísa Santana/Olhar Alerta

com redação Agua Boa News

Imprimir Enviar para um amigo
Idoso é preso após tentar matar esposa a tiros na zona rural de Confresa

Foto: Reprodução/Olhar Alerta

Um idoso de 68 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar após tentar matar sua esposa, que tem 48 anos, a tiros de espingarda. O fato ocorreu em uma propriedade do setor Santa Marta, zona rural de Confresa.

Conforme apurou o site Olhar Alerta, a vítima foi socorrida por um vizinho e encaminhada ao Hospital Municipal de Confresa. Na fazenda, os policiais encontraram o suspeito sentado em uma cama em visível estado de embriaguez. Ele confirmou ter atirado em sua esposa durante um momento de raiva.

Ele negou que o armamento estivesse na casa, contudo, após uma varredura, os agentes encontraram uma espingarda cartucheira calibre 36, 6 munições deflagradas e 2 intactas, sendo que uma delas estava alimentada na espingarda pronta para uso.

Foi dada voz de prisão ao homem pelo crime de tentativa de homicídio.

A mulher teve ferimentos devido aos chumbos dos cartuchos atirados contra ela, mas passa bem.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet