Notícias / Policial

18/01/22 às 19:31 / Atualizada: 18/01/22 às 19:39

Acusado de matar namorada a facadas em Aragarças-GO é preso no Tocantins em menos de 24h após o crime em ação da Polícia Militar

A localização do criminoso só foi possível após trocas de informações entre as polícias militar do estado de Goiás e Tocantins. Na delegacia o homem confessou o crime.

Alessandro Ferreira | Agência Tocantins

Imprimir Enviar para um amigo
Acusado de matar namorada a facadas em Aragarças-GO é preso no Tocantins em menos de 24h após o crime em ação da Polícia Militar

Foto: Alessandro Ferreira | Agência Tocantins

Já se encontra à disposição do poder judiciário do Estado de Goiás, na carceragem da Unidade Penal – UP de Colinas do Tocantins, o principal suspeito de ter assassinado a própria namorada, com quem estava vivendo junto, com vários golpes de faca em Aragarças, no estado de Goiás na manhã desta segunda-feira (17).

De acordo com informações apuradas pela reportagem da Agência Tocantins, Adaias Silva, foi localizado e preso por policiais militares de Colinas, no terminal rodoviário após ter desembarcado de um ônibus de transporte interestadual de passageiros.

Ainda segundo apurou a reportagem, a localização do criminoso só foi possível após trocas de informações entre as polícias militar do estado de Goiás e Tocantins. No momento da prisão, Adaias confessou a autoria do crime e disse aos PMs que estava fugindo para Araguatins, onde residem seus familiares.

Após ser preso, o homem foi conduzido para a delegacia da Polícia Civil de Colinas do Tocantins, onde após apresentado à autoridade policial, foi autuado em flagrante pelo crime de feminicídio.

Após a realização dos procedimentos cabíveis em lei, Adaias foi colocado à disposição da justiça goiana e deverá ser recambiado nos próximos dias para a Comarca de Aragarças – Goiás para que lá possa responder pelo crime que está sendo lhe imputado.


Entenda o caso

Áurea Tatiany de Jesus, morta pelo namorado em Aragarças, Goiás — Foto: Polícia Civil/Divulgação
Áurea Tatiany de Jesus, morta pelo namorado em Aragarças, Goiás — Foto: Polícia Civil/Divulgação

Uma jovem de 22 anos foi morta na segunda-feira (17) pelo namorado em Aragarças, no oeste de Goiás, segundo a Polícia Civil. O corpo da vítima, identificado como Áurea Tatiany de Jesus, foi encontrado pelo pai, que tinha ido fazer uma visita.

Segundo a polícia, o crime aconteceu durante a madrugada ou manhã de segunda-feira. Porém, o corpo só foi encontrado por volta das 20h. Ele estava enrolado em roupas de cama, ensanguentado e com várias marcas de facada.

“As primeiras informações que chegaram são de que o suspeito viu conversas da vítima com o ex-namorado dela, e isso teria motivado o crime. Inclusive, ele fugiu levando o celular dela”, contou o delegado Fábio Marques.

Os dois moravam no Tocantins e se mudaram para Aragarças, onde o pai da vítima mora, há cerca de 30 dias. Segundo a polícia, os dois estavam namorando há pouco mais de um mês. A jovem tinha três filhos pequenos.

“O pai da vítima sempre passava na casa dela de manhã e à noite. No dia do crime, ele passou de manhã e achou que o casal estivesse dormindo. À noite, quando ele voltou, entrou na casa e viu o corpo da filha”, disse o delegado.

Após o crime ser descoberto, um vizinho do casal disse que deu carona ao suspeito até uma mercearia da cidade, onde ele pegou um ônibus.

 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet