Notícias / Justiça

23/01/16 às 22:29

LAVA JATO - Moro ordena sequestro de jato de Bumlai, à venda por US$ 8 milhões

Vera Magalhães, Veja

Edição: Água Boa News, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
José Carlos Bumlai anda mesmo sem sorte. Fora a Lava-Jato, que levou à sua prisão, outro jato vem lhe dando dor de cabeça. Há cerca de seis meses, o amigo de Lula tentava vender seu Cessna Citation XLS, que está em nome de uma de suas empresas, a Agropecuária JB. O preço pedido? Oito milhões de dólares.

Mais: quem se dispusesse a comprar a aeronave ainda teria de arcar com inspeções atrasadas. Pois agora o que já era um mico virou prejuízo: na sexta-feira, o juiz Sergio Moro determinou o sequestro do jatinho, que deu carona a muitas autoridades nos tempos de trânsito livre de Bumlai no Planalto. Com informações de Severino Motta.

comentar1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Nilza, em 24/01/16 às 11:00

    O Bumlai é padrinho de casamento do AÉCIO, fez doações de campanha a AÉCIO, mas em reportagens continua sendo o amigo do LULA kkkkkkkkkk

 
 
 
Sitevip Internet