Notícias / Notícias Gerais

17/01/22 às 12:07

Mulher morre enquanto usava drogas com colega em Vila Rica

Thaísa Santana/Olhar Alerta

com redação Agua Boa News

Imprimir Enviar para um amigo
Mulher morre enquanto usava drogas com colega em Vila Rica

Foto: Reprodução/Olhar Alerta

Uma mulher identificada apenas como Érica morreu no início da noite de domingo (16), após passar mal enquanto fazia o uso de entorpecentes em uma rua de Vila Rica.

De acordo com informações repassadas ao site Olhar Alerta, a Polícia Militar foi acionada pelo Hospital Municipal após o óbito ser constatado. Ela foi levada até o local por algumas pessoas que ficaram esperando por notícias em frente à unidade.

Um deles informou à PM que estava realizando o consumo de drogas quando a mulher começou a passar mal. Imediatamente um deles chamou por ajuda e junto com um colega,  levou para o hospital, onde foi constatada a sua morte. Ela já chegou ao pronto atendimento sem vida.

A Polícia Militar registrou a ocorrência e acionou a Polícia Judiciária Civil para posteriores providências investigativas.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet