Notícias / Luto

16/01/22 às 21:00

Morre no Rio, aos 64 anos, a atriz Françoise Forton

Ela estava internada na Clínica São Vicente, na Gávea

Agência Brasil

AguaBoaNews/Rio de Janeiro

Imprimir Enviar para um amigo
Morre no Rio, aos 64 anos, a atriz Françoise Forton

Foto: TV Brasil

A atriz Françoise Forton morreu hoje (16), aos 64 anos, na Clínica São Vicente, na Gávea, zona sul do Rio de Janeiro, em decorrência de um câncer. Ela deixa marido e um filho.

Françoise iniciou a carreira de atriz na novela A Última Valsa, da TV Globo, em 1969. Em mais de 50 anos de carreira, atuou em novelas como Estúpido Cupido, 1976, Bebê a Bordo, 1988, Tieta, 1989, Meu bem, meu mal, 1990, Perigosas Peruas, 1992, Explode Coração, 1995, O Clone, 2001, e Kubanacan, 2003.

Em nota divulgada agora à noite, a Clínica São Vicente lamenta a morte da paciente e se solidariza com a família e os amigos. O hospital também informa que não tem autorização da família para divulgar mais detalhes.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet