Notícias / Policial

15/01/22 às 09:48

Ação conjunta apreende 272 kg de cocaína no interior de MT

Quatro homens foram presos em flagrante com os entorpecentes no município de Campos de Júlio

Wellyngton Souza | Sesp-MT

AguaBoaNews/Cuiabá

Imprimir Enviar para um amigo
Ação conjunta apreende 272 kg de cocaína no interior de MT

Foto: Gefron

Quatro homens foram presos por tráfico internacional de drogas, na manhã de terça-feira (11.01), com aproximadamente 272 quilos de cloridrato de cocaína, no município de Campos de Júlio (566 km de Cuiabá).

A prisão ocorreu em uma ação conjunta do Grupo Especial de Segurança de Fronteira (Gefron-MT), Polícia Federal (PF), 2° Companhia Independente da Polícia Militar de Comodoro (CIPM) e o Núcleo da Polícia Militar de Campos de Júlio. 

Segundo informações do boletim de ocorrência, os suspeitos foram flagrados em um veículo modelo Toyota Hillux, com 257 peças de cloridrato de cocaína, pesando cerca de 272 quilos da substância.    

Diante dos fatos, os homens e as drogas foram encaminhadas à Delegacia da Polícia Federal de Cáceres para o registro do boletim de ocorrência. O prejuízo ao crime total nessa ação é de R$ 6,960 milhões.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet