Notícias / Policial

15/01/22 às 08:59

Polícia Civil prende homem que aplicava golpes em supermercado de Vila Rica com comprovantes de pix falsos

Assessoria Polícia Civil

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Um estelionatário, que desde o mês de dezembro vinha aplicando golpes em um supermercado no município de Vila Rica (MT), foi preso em flagrante, nesta sexta-feira (14.01), em rápida ação da Polícia Civil no município.

O suspeito flagrado em posse de compras adquiridas no estabelecimento foi autuado em flagrante pelos crimes de estelionato e falsificação de documento particular.

Para praticar o golpe, o suspeito ligava ou mandava mensagem para o supermercado solicitando os produtos e simulava o pagamento via pix, enviando comprovantes falsos. O proprietário somente percebeu o golpe na quinta-feira (13), após o suspeito realizar mais uma compra no estabelecimento.

Nesta sexta-feira (14), quando o suspeito tentou realizar mais uma tentativa de compra, no valor de R$ 58, o proprietário acionou a Polícia Civil que imediatamente iniciou as diligências, imediatamente após ele receber a compra em sua residência.

Segundo o delegado, José Ramon Leite, apesar de os itens adquiridos hoje ter um valor relativamente baixo, o total de compras realizas pelo estelionatário gerou um prejuízo estimado de R$ 7 mil ao estabelecimento.

Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido à Delegacia de Vila Rica e após ser interrogado, foi autuado em flagrante por estelionato e falsificação de documento particular.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet