Notícias / Policial

14/01/22 às 19:42

PRF em Rondonópolis apreende meia tonelada de cocaína

Assessoria PRF

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
PRF em Rondonópolis apreende meia tonelada de cocaína

Foto: Assessoria PRF

No dia hoje (14.01), no km 211, BR 364, no município de Rondonópolis/MT, uma equipe da Polícia Rodoviária Federal abordou uma combinação de veículos com placas de MG conduzida por um homem de 48 anos.

Ao ser indagado, o motorista apresentou agitação e ansiedade, resultando em respostas controversas o que levou a equipe a realizar uma fiscalização minuciosa no veículo. Posteriormente, durante a vistoria, os policiais descobriram uma alteração incomum na parte posterior do chassi, o que levou a equipe PRF a encontrar um compartimento oculto no assoalho do veículo, no qual foram encontrados 450 tabletes, totalizando 500kg.

Questionado sobre a substância encontrada, o motorista disse que entregou seu veículo a um estranho o qual devolveu já com os entorpecentes no compartimento para serem levados para fora do estado do Mato Grosso e que, pelo transporte da droga receberia a quantia de R$ 55.000,00.

Também disse que após pegar o veículo com a droga carregou com soja e seguiria destino até o terminal ferroviário em Rondonópolis/MT e que, após descarregar a soja, receberia novas instruções para o transporte do entorpecente.

Com isso, foi realizado um teste preliminar em que se obteve resultado positivo para Cocaína. Desta maneira, o condutor do veículo foi preso e encaminhado a Polícia Federal em Rondonópolis, a princípio, pelo crime de tráfico de drogas. O veículo e a droga apreendidas também foram encaminhados a Polícia Judiciária.

Com essa apreensão, foi gerado um prejuízo de aproximadamente R$ 90 milhões de reais ao crime organizado.




 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet