Notícias / Acidentes

13/01/22 às 18:23 / Atualizada: 14/01/22 às 09:00

Influencer 'musa das estradas' fica ferida em acidente envolvendo dois caminhões na BR-174 em Pontes e Lacerda (MT)

Carreteira e inluencer digital Aline Fuchter não corre risco de morte. O acidente ocorreu na manhã desta quinta-feira (13), próximo ao distrito de Adrianópolis, município de Vale de São Domingos.

Rafhaella Padilha

Hipernotícias

Imprimir Enviar para um amigo
Influencer 'musa das estradas' fica ferida em acidente envolvendo dois caminhões na BR-174 em Pontes e Lacerda (MT)

Foto: Divulgação

Encaminhada para a Santa Casa de Misericórdia de Pontes e Lacerda (444 km de Cuiabá) após uma colisão frontal na BR-174, a carreteira e inluencer digital Aline Fuchter não corre risco de morte. O acidente ocorreu na manhã desta quinta-feira (13), próximo ao distrito de Adrianópolis, município de Vale de São Domingos.

Informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF) revelam que o caminhão carregado de soja dirigido por Aline perdeu o controle da direção, após estouro do pneu dianteiro, e acabou colidindo com o semi-reboque da carreta que seguia na pista contrária.

Aline estava acompanhada por uma amiga, que não teve a identidade revelada. Nem a carona, nem o motorista do outro veículo tiveram ferimentos.

Com quase 50 mil seguidores no Facebook e mais de 1,4 milhão no YouTube, Aline Fuchter, considerada a musa das estrada brasileiras, recebeu inúmeras mensagens de apoio e oração de seus seguidores nas redes sociais. A amiga que a acompanhava fez uma live em seu Instagram para tranquilizar os fãs da carreteira.

Como houve derramamento de soja, o trânsito no local segue parcialmente bloqueado pela PRF, com o sistema Pare e Siga.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet