Notícias / Acidentes

12/01/22 às 22:26

Acidente na BR-020, entre ônibus e carro, deixa seis mortos em Formosa (GO)

De acordo com o Corpo de Bombeiros (CB), ocorrência foi registrada na madrugada desta quarta-feira (12). Entre as vítimas, uma criança. Coletivo saiu de Brasília com destino ao Piauí

Redação AguaBoaNews

Via estradas.com.br

Imprimir Enviar para um amigo
Acidente na BR-020, entre ônibus e carro, deixa seis mortos em Formosa (GO)

Acidente entre ônibus e carro de passeio mata seis pessoas na BR-020, em Formosa (GO), na madrugada desta quarta (12).

Foto: Reprodução/TV Globo

Um acidente  no km 37 da BR-020, próximo à zona rural no distrito de Bezerra, em Formosa (GO), na madrugada desta quarta-feira (12), envolvendo um ônibus, da empresa Transbrasil, e um Chevrolet Spin, deixou ao menos seis pessoas mortas, de acordo com o Corpo de Bombeiros de Goiás (CBMGO).

Segundo os militares, que atenderam à ocorrência, as vítimas fatais são três homens, duas mulheres e uma criança. Sendo que cinco delas estavam no carro. A sexta vítima seria o cobrador do ônibus, de 23 anos, que estaria em pé no momento do sinistro e teria sido arremessado para fora do veículo.

Ainda de acordo com os bombeiros, a utilitária Spin teria invadido a pista contrária e colidido frontalmente com o ônibus. Na sequência saiu da pista e foi parar numa vala além do acostamento.
Conforme relato dos militares, os cinco ocupantes a Spin são o motorista, de 64 anos, a esposa dele, de 61 anos, a filha deles, de 36 anos, e os os filhos dela, um adolescente, de 17 anos, e uma criança, de 4 anos.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) compareceu ao local, mas não informou se os documentos do motorista do ônibus (CNH e exame toxicológico) estão em dia. A Corporação também não informou se o condutor foi submetido ao teste de bafômetro. A Polícia Civil irá investigar as causas do sinistro.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet