Notícias / Policial

10/01/22 às 18:35

PRF recupera automóvel no município de Poconé

O veículo tinha registro de furto/roubo na cidade de Campo Grande-MS

Assessoria PRF

AguaBoaNews/Cuiabá

Imprimir Enviar para um amigo
PRF recupera automóvel no município de Poconé

Foto: Assessoria PRF

No dia 9 de Janeiro, Policiais Rodoviários Federais deram ordem de parada a um Peugeot 2008, de cor branca, na BR 070, ocupado por dois homens, um de 39 anos de idade e outro de 41.

Os abordados ficaram bastante nervosos com a ação policial e apresentaram versões contraditórias aos questionamentos feitos pelos policiais. O motorista disse que estavam indo para o município de Curvelândia-MT, no sítio de seu tio, e que retornariam no mesmo dia para Cuiabá. O passageiro já deu outra resposta totalmente diferente.

Os policiais suspeitaram da situação e decidiram realizar buscas mais aprofundadas nos sistemas da PRF, na qual descobriram que o veículo era de propriedade de uma empresa e que tinha registro de furto/roubo na cidade de Campo Grande.

A equipe deu voz de prisão aos abordados pela prática do crime de receptação. Eles foram conduzidos à Delegacia da Polícia Civil de Poconé-MT.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet