Notícias / Policial

08/01/22 às 12:31

PRF apreende 140 kg de cocaína em Alto Garças

A droga estava escondida em um compartimento oculto de um dos semirreboques

Assessoria PRF

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
PRF apreende 140 kg de cocaína em Alto Garças

Foto: Assessoria PRF

Na tarde de ontem, dia 06 de janeiro, uma equipe da PRF realizava fiscalização em frente a Unidade Operacional de Alto Garças quando deu ordem de parada a um caminhão trator que tracionava dois semirreboques. O veículo ostentava placas de Vilhena-RO e era conduzido por um homem de 33 anos.

Durante a abordagem, os policias conseguiram localizar um compartimento oculto em um dos semirreboques, foi então que encontraram aproximadamente 140 kg de cocaína.

O condutor foi preso em flagrante pela prática do crime de tráfico de drogas e encaminhado juntamente com veículo e o ilícito para a delegacia de polícia judiciária.

Dessa forma, a PRF causou um prejuízo de mais de 17 milhões de reais para o crime organizado. Um trabalho de expertise e inteligência de nossos policiais que cada dia vem trazendo mais resultados.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet