Notícias / Policial

06/01/22 às 11:10

PM e PJC prendem suspeito de feminicídio em Ribeirão Cascalheira

O suspeito confessou a autoria do feminicídio e levou os policiais ao local onde havia enterrado o corpo da vítima, que estava desaparecida desde o dia 28 de dezembro

Hallef Oliveira | Secom-MT

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
PM e PJC prendem suspeito de feminicídio em Ribeirão Cascalheira

Foto: Assessoria PM

Uma ação integrada da Polícia Militar e Polícia Judiciária Civil resultou na prisão de um homem por feminicídio e ocultação de cadáver no município de Ribeirão Cascalheira, na tarde desta quarta-feira (05.01). O suspeito de 25 anos confessou a autoria do crime que vitimou a venezuelana Ysabeel Jose Vegas Lezama, também de 25 anos, que foi assassinada com golpes de faca.

Conforme o boletim de ocorrência, familiares da vítima registraram o desaparecimento da vítima, que não se comunicava desde o dia 28 de dezembro do ano passado. De acordo com a denúncia, nesta data, a mulher teria se mudado da cidade de Água Boa para Ribeirão Cascalheira para morar com o namorado.

Em diligências, os policiais localizaram o suspeito em um barracão de reciclagem, localizado no bairro Setor Industrial. Questionado sobre a vítima, o suspeito disse que não sabia onde sua namorada estava. Em um segundo momento, o homem confessou que havia matado a vítima com cinco golpes de faca e que teria ocultado o cadáver.

O suspeito afirmou que cometeu o crime após a vítima afirmar que estava tendo outro relacionamento e que não aguentava a vida que vivia com ele. O autor do feminicídio ainda encaminhou os policiais ao local exato onde havia enterrado o corpo da namorada.

A mulher foi encontrada embaixo de vários sacos de lixo, no barracão de reciclagem onde o suspeito trabalhava. Diante dos fatos, o suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Ribeirão Cascalheira, onde ficará à disposição da Justiça.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet