Notícias / Policial

05/01/22 às 21:41 / Atualizada: 05/01/22 às 21:46

Adolescente de 17 anos é apreendido pela PM por homicídio em Canarana

A vítima foi assassinada com oito disparos de arma de fogo, na região central da cidade, na noite de segunda-feira (03.01)

Hallef Oliveira | Secom-MT

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Adolescente de 17 anos é apreendido pela PM por homicídio em Canarana

Foto: Ilustrativa

Policiais militares realizaram, na noite desta terça-feira (04.01), a apreensão de um adolescente, de 17 anos, suspeito de um homicídio que vitimou Gilson Almeida de Macedo, de 44 anos, em Canarana. A vítima foi assassinada com oito disparos de arma de fogo, na região central da cidade, na noite anterior.

O suspeito foi apreendido durante rondas realizadas pela equipe policial no bairro Nova Canarana, por volta das 19h. Os policiais encontraram quatro pessoas em atitude suspeita dentro de um veículo Gol e se aproximaram para realizar abordagem, momento em que flagraram um dos indivíduos se desfazendo de um aparelho celular.

Ao menor de idade foi perguntado se o celular era furtado ou roubado e o adolescente negou, dizendo que comprou o aparelho, sem conseguir explicar sua origem. O suspeito ainda autorizou os policiais a olharem o celular e assinou um termo de autorização, acompanhado por uma equipe do Conselho Tutelar.

A PM encontrou em um aplicativo de mensagens uma conversa do adolescente com outra pessoa, onde ele afirma que havia matado a vítima na noite da última segunda-feira (03.01), e que ele estaria fugindo para não ser preso pela Polícia. Diante dos fatos, o adolescente foi encaminhado para a Delegacia de Canarana, onde foi registrada a ocorrência. O segundo suspeito envolvido no crime não foi localizado. O caso foi encaminhado para a Polícia Civil.

Disque-Denúncia 
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet