Notícias / Barra do Garças

11/07/15 às 11:41 / Atualizada: 11/07/15 às 11:49

Banhistas são pegos 'de surpresa' com enchente repentina na praia de Aragarças e Torixoréu

Ronaldo Couto

Araguaia Notícia

Imprimir Enviar para um amigo
Banhistas são pegos 'de surpresa' com enchente repentina na praia de Aragarças e Torixoréu

Araguaia Notícia

Os banhistas foram pegos de surpresa neste sábado (11/07) com a enchente repentina do rio Araguaia em Torixoréu-MT e Aragarças-GO. Algumas barracas amanhecerem debaixo d’água e o palco da praia Quarto Crescente que neste ano ficou próximo ao rio também ficou comprometido.

Choveu na quinta e sexta-feira na cabeceira do rio Araguaia e por isso houve essa surpresa na praia de Torixoréu segundo informação do prefeito Odoni Coelho e na tradicionalíssima praia de Aragarças.

A expectativa de todos é que o sol que amanheceu timidamente neste sábado possa esquentar e mudar esse quadro. Aragarças neste final de semana tem vários shows programados para avenida Beira Rio e o motocross no domingo a partir das 10 horas na pista ao lado do lago na saída para Bom Jardim.

Quem gosta de praia tem que torcer para o sol mudar o quadro atual da praia.
  • Banhistas são pegos 'de surpresa' com enchente repentina na praia de Aragarças e Torixoréu

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet