Notícias / Policial

04/01/22 às 11:53

PM fecha depósito do crime organizado em Rondonópolis, apreende 100 kg de droga e artefatos explosivos

Uma equipe do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) foi acionada para fazer a devida remoção e destinação correta dos explosivos.

PM fecha depósito do crime organizado em Rondonópolis, apreende 100 kg de droga e artefatos explosivos

Foto: PMMT

Policiais da Força Tática fecharam um depósito de entorpecentes e artefatos explosivos do crime organizado, na tarde de segunda-feira (03), em Rondonópolis. Cerca de 100 quilos de drogas entre maconha e haxixe foram apreendidos na ação policial.
 
Durante patrulhamento tático, os policiais visualizaram indivíduos correndo de uma residência localizada na Rua B-1, no bairro Pedra Noventa. A equipe da Polícia Militar verificou que a casa estava toda aberta, sem portão e que os suspeitos tinham corrido em direção ao um córrego.  
 
Os policiais identificaram um odor muito forte de maconha vindo da residência. O local foi checado e a polícia encontrou em cima de um colchão com 190 invólucros de Skank/supermaconha, 81 tabletes de maconha pura e inúmeros tabletes de haxixe; totalizando aproximadamente  100 kg de entorpecente.
 
Ainda no imóvel, a PM apreendeu balanças de precisão, caderno com anotações de nomes e números telefônicos, e artefatos explosivos, como emulsão explosiva, espoletas e cordeis detonante. Uma equipe do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) foi acionada para fazer a devida remoção e destinação correta dos explosivos.  
 
Toda a droga e o material apreendido na ação foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil.

(Por Greyce Lima / Secom-MT)

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet