Notícias / Luto

01/01/22 às 10:33

Pastor da Assembleia de Deus pioneiro em Vila Rica morre após ter complicações da covid

Thalyta Amaral

Gazeta Digital

Imprimir Enviar para um amigo
Pastor da Assembleia de Deus pioneiro em Vila Rica morre após ter complicações da covid

Foto: Divulgação

O pastor da Assembleia de Deus em Vila Rica (1.259 km a nordeste de Cuiabá), Braulino da Silva, 78, faleceu pelas complicações da covid-19 na quinta-feira (30). Ele era pai do ex-prefeito de Vila Rica, Naftaly Calistão, e do ex-prefeito de Santa Terezinha, Domingos da Silva.
 
Ele foi um dos pioneiros em Vila Rica, aonde chegou com a família em 1978. Braulino deixa a esposa Rumana e os filhos Geftany, Naftaly, Domingos, Adinamar e Adina.
 
O deputado estadual Sebastião Rezende (PSC) lamentou a morte do líder religioso nas redes sociais.
 
"Choramos a partida de um Amigo, mas os Céus o recebem com as honras que merece. Nosso desejo e oração é que o Espírito Santo traga o consolo neste momento de dor e separação", postou o parlamentar.
 
O amigo Guedes Carvalho também relembrou a carreira do pastor. "Deixará lembranças, saudades. Gostaria muito de poder estar hoje em seu velório. Sempre falávamos por telefone, ouvia suas experiências, tomamos muito chimarrão juntos (...) Sem palavras, este é o ciclo da Vida. Vá com Deus meu amigo".

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet