Notícias / Luto

01/01/22 às 01:52 / Atualizada: 01/01/22 às 02:01

Jornalista e ex-deputado federal Lino Rossi morre aos 64 anos em Cuiabá

Jessica Bachega

Gazeta Digital

Imprimir Enviar para um amigo
Jornalista e ex-deputado federal  Lino Rossi morre aos 64 anos em Cuiabá

Foto: Gazeta Digital

O comunicador e ex-deputado Launidir Lino Rossi, 64,morreu na noite desta sexta-feira (31). Ele estava internado há alguns dias em hospital privado de Cuiabá, com insuficiência respiratório e sintomas gripais. 
 
Além de deputado federal, Lino fou vereador e primeiro apresentador do programa Cadeia Neles, da Vila Real.

O comunicador apresentou sintomas de gripe há 4 dias e estava se tratando em casa, porém houve piora no quadro e ele foi encaminhado ao hospital.
 
Devido ao estado gravíssimo, Lino foi levado para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) na madrugada deste último dia do ano, mas não reistiu.
 
A confirmação da morte veio na noite desta sexta.
 
Nas redes sociais, amigos deixaram mensagens de pesar pela morte do comunicador e político.
 
"Neste momento de dor e consternação, só nos cabe pedir a Deus que lhe ilumine e lhe dê paz, e que dê conforto à sua família e amigos para que possam enfrentar esta imensurável dor com serenidade", escreveu o deputado estadual Dilmar Dal Bosco.

O governador Mauro Mendes (DEM) também lamentou a perda do comunicador.
 
"Recebemos a notícia com muito pesar, porque Lino Rossi era um amigo e um grande jornalista. A imprensa, a política e toda a sociedade mato-grossense perderam um grande homem. Eu e Virginia estamos em oração para que Deus conforte a família e os amigos", declarou.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet