Notícias / Água Boa

29/12/21 às 11:44

Legislativo de Água Boa fará devolução dos recursos economizados ao Executivo Municipal nesta quinta (30)

Assessoria

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Legislativo de Água Boa fará devolução dos recursos economizados ao Executivo Municipal nesta quinta (30)

Foto: Assessoria

Em ato solene, a ser realizado na quinta-feira (30.12), a Câmara Municipal de Água Boa, por meio do presidente, vereador Luis César de Lara Pinto Filho ‘Cesinha’ e demais vereadores, farão a devolução dos recursos economizados no ano de 2021, para o Executivo Municipal.

Esta devolução aos cofres do município se deve ao empenho da Câmara Municipal durante o ano na economia de recursos pois, pela lei, a Câmara deve ater-se às suas despesas somente, não podendo aplicar em qualquer projeto diferente da sua atividade fim dos seus recursos.  Com base nisso, e com o empenho de servidores e vereadores, numa gestão democrática, transparente e acima de tudo pensando sempre no cidadão, é possível que seja feita esta devolução. Segundo o presidente, a indicação ao Prefeito Dr. Mariano será que aplique este recurso exclusivamente na saúde. “ Pretendemos, com isso, valorizar os profissionais que atuam na saúde pois eles que estão na linha de frente desta guerra, arriscam suas vidas diariamente em prol da vida do próximo, por isso, nosso máximo agradecimento. Continuarei a trabalhar à frente da Câmara Municipal sempre pensando em fazer uma gestão responsável e transparente, pensando no melhor para a nossa cidade. “ Disse Cesinha.

O ato será realizado às 10h00 no Plenário José Nogueira Paniago, e a população de Água Boa está convidada a prestigiar.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet