Notícias / Policial

29/12/21 às 09:36 / Atualizada: 31/12/21 às 10:40

Polícia Federal realiza duas grandes apreensões de droga no Porto de Santos

Em uma das apreensões, a droga foi encontrada em um navio que seguia para a África. Na outra, o navio tinha como destino um porto na Espanha

AguaBoaNews/São Paulo

Imprimir Enviar para um amigo
Polícia Federal realiza duas grandes apreensões de droga no Porto de Santos

Foto: Assessoria PF

A Polícia Federal, com o apoio da Receita Federal, realizou nesta terça-feira (28/12) a apreensão de mais de uma tonelada de cocaína em um dos terminais portuários do Porto de Santos.

Em uma das apreensões, a droga havia sido ocultada em meio a carga de açúcar num navio com destino ao porto de Gana, na África. Neste navio, foram apreendidos 504 quilos do entorpecente.

Em outra ocorrência, a droga localizada pelos agentes da polícia e da receita federal havia sido ocultada em carga de suco de laranja concentrado. Foram retirados do navio, que tinha como destino final o porto de Valência, na Espanha, 730 quilos de cocaína.

Atualizada em 29/12 às 09h56 - Nesta semana foram realizadas três apreenções de drogas no porto de Santos totalizando 1.795 kg.


 
Comunicação Social da Polícia Federal em Santos/SP.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet