Notícias / Policial

27/12/21 às 20:23

PRF apreende grande quantidade de cocaína em Primavera do Leste

A droga vinha de Rondônia com destino ao estado Goiás

Assessoria PRF

AguaBoaNews/Cuiabá

Imprimir Enviar para um amigo
PRF apreende grande quantidade de cocaína em Primavera do Leste

Foto: Assessoria PRF

No dia 23 de dezembro, uma equipe da PRF fazia fiscalização em frente à unidade operacional de Primavera do Leste, na BR 070, quando abordou um caminhão trator tracionando dois semirreboques, conduzido por um homem de 37 anos.

Em conversa com o motorista, o mesmo relatou que trabalhava em uma empresa de transporte de cargas. Inicialmente disse que embarcou a carreta em Tangará da Serra-MT e a levaria até Joviânia-GO.

Após questionado novamente, demonstrando grande nervosismo, o condutor confundiu-se várias vezes sobre a origem fazendo com que a suspeição sobre o mesmo aumentasse.

Diante desse cenário, os policiais optaram por fazer uma busca minuciosa no veículo, momento em que acabaram por encontrar um compartimento oculto em um dos semirreboques, onde localizaram 220 tabletes de pasta base de cocaína e 280 tabletes de cloridrato de cocaína, totalizando aproximadamente 529 kg da droga.

Questionado sobre o fato, o motorista disse que teria recebido o veículo carregado nas proximidades de Rolim de Moura-RO e que receberia vultosa quantia pelo serviço.

Ele foi preso em flagrante pela prática do crime de tráfico de drogas e encaminhado à delegacia da Polícia Civil.
  • PRF apreende grande quantidade de cocaína em Primavera do Leste

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet