Notícias / Policial

23/12/21 às 22:52

Mulher é presa em Alto Taquari com objetos roubados na zona rural do município de Alto Araguaia

Assessoria

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Mulher é presa em Alto Taquari com objetos roubados na zona rural do município de Alto Araguaia

Foto: Assessoria Polícia Civil

Os policiais civis da Delegacia de Alto Araguaia realizavam diligências para esclarecer o crime, praticado em um sítio situado nas proximidades do Córrego do Sapo, 30 quilômetros distantes do perímetro urbano de Alto Araguaia.

Durante as investigações apurou-se que dois produtos, sendo um aparelho celular e um receptador de sinal de antena parabólica, estariam em uma propriedade rural localizada a 15 quilômetros de Alto Taquari.

Com base nas informações, foi solicitado apoio a equipe da Delegacia de Alto Taquari, a qual foi até a fazenda e recuperou os objetos roubados, bem como deteu em flagrante a suspeita.

A mulher foi encaminhada para esclarecimentos, interrogada e autuada pelo crime de receptação. Após a confecção dos autos, a conduzida foi apresentada à Justiça.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet