Notícias / Policial

22/12/21 às 09:08

Após troca de informações, PM de General Carneiro recupera bitrem roubado em Rondonópolis

Araguaia Notícia

com redação Agua Boa News

Imprimir Enviar para um amigo
Após troca de informações, PM de General Carneiro recupera bitrem roubado em Rondonópolis

Foto: Reprodução/Araguaia Notícia

Na tarde de terça-feira (21/12), policiais militares do município de General Carneiro recuperaram um caminhão bitrem que teria sido roubado no último dia 17.12, no município de Rondonópolis.

Informações preliminares dão conta que, o veículo estaria carregado com fertilizantes e o motorista teria sido abordado por criminosos, entre as cidades de Rondonópolis e Poxoréu, sendo levado para um cativeiro, no qual ficou amarrado, por mais de 12 horas, sendo deixado posteriormente em uma rodovia pelos criminosos.

Após, troca de informações, entre a PM de Pedra Preta e General Carneiro, policiais militares descobriram que o veículo estaria na região de General Carneiro. Foi quando, em diligências a guarnição PM localizou o bitrem abandonado no pátio de um posto de combustível.

A Polícia Judiciária Civil foi acionada e peritos da Politec estiveram no local.

O veículo foi apreendido para posteriormente ser entregue ao verdadeiro proprietário.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet