Notícias / Policial

20/12/21 às 09:19

Indígena de 25 anos é detido após mãe de criança denunciar assédio em Pontal do Araguaia

Ela afirmou que o suspeito havia passado as mãos nas partes íntimas da criança de dez anos.

Bruna Barbosa, g1 MT

Imprimir Enviar para um amigo
Indígena de 25 anos é detido após mãe de criança denunciar assédio em Pontal do Araguaia

Policiais militares conduziram suspeito e vítima (acompanhada da mãe) para a central de flagrantes.

Foto: PMMT via g1 MT

Um jovem indígena de 25 anos foi detido pela Polícia Militar em Pontal do Araguaia (MT), na madrugada desse domingo (19), após a mãe de uma criança de dez anos denunciar que o suspeito havia tocado as partes íntimas da menor.
 
De acordo com o boletim de ocorrência, os militares atuavam na segurança de um evento no município quando foram acionados pela mãe da criança.
 
Ela afirmou que o suspeito havia passado as mãos nas partes íntimas da criança e, quando foi advertido pela mãe da vítima, afirmou que apenas a Polícia Federal poderia prendê-lo.
 
Com isso, a mulher pediu ajuda aos militares, que conduziram o suspeito e a vítima até a central de atendimentos de Pontal do Araguaia para registro da ocorrência.
 
O indígena precisou ser algemado por receio de tentativa de fuga. A Polícia Civil vai investigar o caso.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet