Notícias / Ação Social

18/12/21 às 20:39

Bicicletas apreendidas em ações policiais são doadas a famílias carentes de Querência

Os bens estavam há anos na delegacia e nunca foram reclamados; Justiça autorizou a doação.

Assessoria/Polícia Civil-MT

com redação Agua Boa News

Imprimir Enviar para um amigo
Bicicletas apreendidas em ações policiais são doadas a famílias carentes de Querência

Foto: Polícia Civil-MT

A Delegacia da Polícia Civil em Querência fez a doação de 40 bicicletas, apreendidas em ações policiais, a famílias em situação de vulnerabilidade social do município.

As doações foram realizadas entre os meses de novembro e dezembro.

De acordo com o delegado Rogério Gomes, as bicicletas estavam guardadas na delegacia há vários anos e diante da impossibilidade de localizar os proprietários e de não haver reclamação da posse dos produtos, após autorização judicial, as bicicletas foram doadas.

“Além de evitar a deterioração, a medida beneficia a comunidade, principalmente aquelas pessoas que não tinham um meio de transporte para se deslocarem ao trabalho ou à escola”, afirmou delegado.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet