Notícias / Assembleia Legislativa MT

18/12/21 às 13:07

Hospital Regional em Confresa será licitado em janeiro, diz Dr. Eugênio

O Norte Araguaia finalmente terá seu Hospital Regional. A licitação para construção da unidade hospitalar em Confresa ocorrerá no dia 20 de janeiro de 2022, às 9h40min.

De acordo com o governador Mauro Mendes, a obra vai seguir o padrão de qualidade do Governo de Mato Grosso, para oferecer toda a estrutura necessária para o atendimento digno à população, bem como os equipamentos de trabalho aos profissionais de Saúde.

"Governo de palavra, governo de exatidão, que trabalhou muito para organizar a casa, junto aos deputados estaduais aprovando as reformas necessárias, para poder investir maciçamente em melhorias para os cidadão. É obra para todo lado, muitas delas já sendo entregues", diz o deputado estadual Dr. Eugênio.

​A unidade de Saúde também vai ter 10 consultórios médicos, 2 consultórios para atendimento a gestantes, 6 salas de centro cirúrgico, além de espaços para banco de sangue, banco de leite materno e realização de exames, como tomografia e colonoscopia.

A previsão é que após a licitação e a definição da empresa que irá tocar a obra, o hospital seja entregue em até 24 meses.

"Estou junto, desde o começo, com o Governo de Mato Grosso, em nome do governador Mauro Mendes, e do secretário-chefe da Casa Civil e de toda equipe de trabalho, fazendo o que sempre foi sonhado para o nosso Vale da Prosperidade. Compromisso assumido e cumprido em respeito a todos!", conclui Dr. Eugênio.

 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet