Notícias / Ação Social

18/12/21 às 09:09

13º Leilão Pela Vida/Hospital de Câncer será hoje, às 20h35min, com transmissão do canal Terraviva

O evento tem como objetivo arrecadar fundos para a manutenção dos projetos do Hospital de Mato Grosso que atende milhares de pessoas contra as mais variadas formas de câncer.

Wolney Domingos

Agua Boa News

Imprimir Enviar para um amigo
A Estância Bahia Leilões informa que será realizado dia 18 de dezembro, a 13º edição do “Leilão Pela Vida”. O evento tem caráter beneficente e todas as doações são transformadas em lotes e o valor arrecado destinado integralmente ao Hospital de Câncer de Mato Grosso. 

O Diretor Presidente do HCanMT, Laudemi Moreira Nogueira, afirma que toda ajuda é muito importante para o Hospital, que em 2021, mesmo em meios às dificuldades, realizou mais de 120 mil atendimentos. “Quero convidar toda a comunidade mato-grossense, produtores, empresários, amigos do Hospital que participem conosco do 13º Leilão pela Vida. O recurso é muito importante para a manutenção e custeio do HCanMT, permitindo-nos que a sociedade seja aqui bem acolhida e também bem tratada. Essa é a missão do Hospital, cuidar de gente e salvar vidas”.

“ É uma ação espontânea que temos muito orgulho em realizar.  Sabemos que o HCanMT tem uma demanda grande de atendimento e, isso gera complicações   financeiras. Então, com a ajuda de amigos de todas as regiões, reservamos uma data de nossa programação, especialmente para o Leilão pela Vida. Sendo, assim, mais uma vez, esperamos conseguir nossos objetivos e colaborar dentro das nossas possibilidades, com a missão de ajudar salvar vidas”, disse Maurício Tonhá, diretor da Estância Bahia Leilões.

Serviço
13º Leilão Pela Vida/Hospital de Câncer de Mato Grosso
Data: 18 de dezembro (sábado)
Hora: 20:35 (Brasília)
Informações, doações e lances (65)2121-6700 ou www.estanciabahia.com.br

Transmissão: Canal Terraviva e aplicativo EBL/WEB

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet