Notícias / Policial

17/12/21 às 14:51

Polícias civis de Água Boa e Campinápolis prendem homem com arsenal de armas e munições

Agua Boa News

com assessoria

Imprimir Enviar para um amigo
Polícias civis de Água Boa e Campinápolis prendem homem com arsenal de armas e munições

Arsenal apreendido em Campinápolis pela Polícia Civil.

Foto: Polícia Civil-MT

Policiais Civis de Agua Boa em conjunto com Policiais de Campinápolis realizaram na manhã de quinta-feira (16) o cumprimento de um mandado de busca e apreensão oriundo da Comarca de Agua Boa.
 
O alvo da operação era um homem de 31 anos que no dia 01 de dezembro tentou contra a vida de outro homem em de Agua Boa, o qual teria ido até a casa de sua ex-companheira ver a sua filha, momento em que foi alvejado pelo suspeito que estava morando recentemente com a genitora da criança mas que também estava separada do suspeito.
 
Durante as investigações, chegou-se ao endereço do suspeito na cidade de Campinápolis, juntamente com a arma do crime. O Delegado de Polícia de Agua Boa representou pela busca e apreensão junto ao Poder Judiciário na 3ª Vara Criminal que prontamente determinou a entrada no imóvel do suspeito em Campinápolis.
 
De posse da decisão judicial exarada pelo Juízo da 3ª Vara Criminal de Agua Boa, os policiais civis de Agua Boa em parceria com Polícia Civil de Campinápolis seguiram até o endereço em questão, localizando uma grande quantidade de armas de fogo, munições e acessórios.
 
O suspeito não foi localizado no imóvel, porém seu irmão que fazia presente foi autuado em flagrante pelo crime de posse ilegal de arma de fogo, tendo sua prisão ratificada pelo Delegado de Polícia Dr. Raphael Diniz Garcia, arbitrando fiança ao suspeito.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet