Notícias / Policial

16/12/21 às 16:11

Veículo furtado em Barra do Garças é recuperado em posse de casal em Confresa

Veículo furtado em Barra do Garças é recuperado em posse de casal em Confresa

Foto: Polícia Civil-MT

Um veículo furtado mediante fraude no município de Barra do Garças (509 km a leste de Cuiabá) foi recuperado pela Polícia Civil, na sexta-feira (10.12), na cidade de Confresa (1.160 km a nordeste de Cuiabá), em ação da equipe da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) do município.

Um casal, que estava em posse do veículo Volkswagen Gol produto de furto, foi detido e responderá pelo crime de furto qualificado.

A recuperação do veículo ocorreu após compartilhamento de informações entre as equipes da Polícia Civil das cidades de Barra do Garças e Confresa. Na ocasião, uma equipe de investigadores foi designada para apurar os fatos e durante as diligências conseguiram confirmar que o veículo, estava em Confresa.

Os policiais localizaram o veículo em posse de um casal, ficando confirmado se tratar do carro VW Gol, furtado em Barra do Garças, mediante fraude, uma vez que os suspeitos alegaram que iam testar o veículo para comprá-lo, aproveitando a situação para subtraí-lo.

Diante das evidências, os suspeitos foram conduzidos à Delegacia de Confresa, onde foram interrogados e responderão no município de Barra do Garças pelo crime de furto qualificado pelo emprego de fraude e concurso de pessoas. O veículo foi restituído à vítima.


(Assessoria/Polícia Civil-MT)

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet