Notícias / Água Boa

15/12/21 às 12:45

'Natal de Fé e Magia' em Água Boa terá apresentação do projeto 'Piano Gente' dias 17 e 18/12

'Natal de Fé e Magia' em Água Boa terá apresentação do projeto 'Piano Gente' dias 17 e 18/12

Foto: Assessoria

O Natal de Fé e Magia que acontece em Água Boa desde o dia 08 de dezembro, é um grande evento cultural preparado pela Secretaria de Esporte, Cultura e Lazer e está sendo realizado na Praça da Cultura, com uma programação diversificada que vem encantando a todos.

E para abrilhantar ainda mais essa semana tão especial que antecede o Natal, a população vai poder apreciar o Projeto Piano Gente, que pela segunda vez vem ao município, direto da capital do estado. Liderado pelo pianista e publicitário Dario Scherner, o projeto leva, de forma inusitada, música e entretenimento ao público em locais de grande circulação de pessoas. Um piano de cauda em praça popular representa inclusão e intercâmbio cultural, e é esse o principal objetivo do projeto, segundo Scherner.

As apresentações acontecerão nos dias 17 e 18 de dezembro na Praça da Cultura, com os pianistas Dario Scherner e Igor Mariano; o saxofonista Billy Brasil, e regência do músico André Vilani.

Mais uma vez Água Boa será destaque culturalmente e a população terá a grande oportunidade de conhecer e se emocionar com os artistas do Projeto Piano Gente.


(Assessoria)

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet