Notícias / Curiosidades

13/12/21 às 15:48

Buscando resolver desavenças, prefeito de cidade de Amazonas luta contra adversário político em ringue; VÍDEO

Buscando resolver desavenças, prefeito de cidade de Amazonas luta contra adversário político em ringue; VÍDEO

Prefeito e ex-vereador de Borba (AM) resolvem desavenças políticas em luta de MMA.

Foto: Reprodução/YouTube via O Globo

O prefeito de Borba, no Amazonas, Simão Peixoto (PP) resolveu enfrentar o desafeto político e ex-vereador Erineu Alves Da Silva em uma luta de MMA. A disputa entre os dois aconteceu em uma quadra de esportes na cidade, na madrugada desse domingo.  As informações são do portal BNC.

Erineu, conhecido como Mirico, já criticou a gestão de Simão diversas vezes, o que protagonizou alguns conflitos entre os dois. Os políticos, então, decidiram usar o MMA como meio para acabar com as desavenças políticas. Veja o vídeo da luta abaixo:

 

A disputa teve três rounds e, logo no início, Mirico acertou o prefeito com uma sequência de chutes. Apesar de ter sido golpeado diversas vezes, Peixoto continuou na disputa e foi declarado o vencedor.

Diversas pessoas foram ao local acompanhar a luta. Após vencer, Peixoto declarou que aceitou o convite para participar da disputa para incentivar o esporte no município.

Em setembro, Mirico chamou o prefeito para “a porrada” após publicar vídeo criticando o prefeito pela má conservação do balneário da cidade. Peixoto, então, desafiou o opositor para uma sessão no estilo UFC.


Fonte: O Globo por Natália Bosco | Com informações do portal BNC

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet