Notícias / Policial

13/12/21 às 14:10

Polícia Civil esclarece furto de celular ocorrido dentro de unidade policial em Barra do Garças

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Barra do Garças (509 km a leste de Cuiabá), esclareceu o furto de um aparelho celular ocorrido na Delegacia Especializada do Adolescente (Dea) do município.

Dois suspeitos apontados como os autores do crime foram identificados, após investigação da Derf de Barra do Garças com apoio do Núcleo de Inteligência (NI), para elucidar a ocorrência.

As diligências iniciaram no dia 29 de novembro, quando a subtração do celular aconteceu dentro da unidade policial. Após quatorze dias de apuração, os responsáveis pelo furto foram descobertos, bem como o celular apreendido.

Conforme o delegado que coordenou as investigações, Joaquim Leitão Junior, os dois envolvidos foram detidos e apresentados na Central de Flagrantes, onde foram ouvidos acerca dos fatos e responderão pelo crime patrimonial cometido.

(Assessoria)

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet