Notícias / Acidentes

13/12/21 às 08:31

Jovem de 21 anos morre após colidir motocicleta com traseira de carro na BR-158 em Confresa

A vítima chegou a ser socorrida com vida, mas morreu pouco após dar entrada no Hospital Municipal.

Jovem de 21 anos morre após colidir motocicleta com traseira de carro na BR-158 em Confresa

Paulo de Tarso Silva morreu na tarde de domingo (12).

Foto: Reprodução Olhar Alerta

Paulo de Tarso Silva, de 21 anos, morreu na tarde de domingo (12), após colidir a moto que conduzia na traseira de um carro. A fatalidade foi registrado na BR-158, a cerca de 5 km do perímetro urbano de Confresa.

De acordo com informações do site Olhar Alerta, o condutor do VW Golf, um homem de 28 anos, relatou à Polícia Militar durante a confecção do boletim de ocorrência que trafegava sentido Porto Alegre do Norte, quando deu seta para adentrar a estrada que dá acesso à um clube. No momento em que ele virou para a direção que iria convergir, percebeu que o motociclista estava em alta velocidade com o corpo "deitado" no veículo. Paulo não teria conseguido frear, colidiu com a traseira do carro e foi arremessado.

O motorista parou o carro e socorreu a vítima juntamente com outro condutor que parou para ajudar. Eles colocaram Paulo dentro de um automóvel e seguiram para o Hospital Municipal de Confresa, onde ele ainda chegou com vida, mas morreu pouco após dar entrada.

A ocorrência foi registrada na 27ª Companhia de Polícia Militar é o caso seguiu para providências da Delegacia de Polícia Judiciária Civil.


Fonte: Olhar Alerta com Thaísa Santana

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Juacy da Silva

Curso para Agentes da Pastoral da Ecologia

A Pastoral da Ecologia Integral da Arquidiocese de Cuiabá vai promover mais um Curso para a formação de Agentes, multiplicadores, a ser realizado nos dias 26 de Maio, 02 e 16 de Junho, no Auditório da Livraria Paulinas...

 
 
 
 
Sitevip Internet