Notícias / Policial

11/12/21 às 19:54

PRF apreende 139 kg de cloridrato de cocaína no município de Cáceres

Assessoria PRF

AguaBoaNews/Cuiabá

Imprimir Enviar para um amigo
PRF apreende 139 kg de cloridrato de cocaína no município de Cáceres

Foto: Assessoria PRF

Equipe da PRF realizava fiscalização na altura do Km 741 da BR-070, em Cáceres/MT, quando abordaram uma Scania/R113, de cor branca, conduzida por um homem de 46 anos. Durante o procedimento, em “entrevista” ao motorista, este demonstrou nervosismo excessivo. Quando os policiais fizeram alguns questionamentos, o homem apresentou respostas contraditórias sobre a viagem, o que elevou o grau de desconfiança da equipe, fazendo que realizassem um buscar veicular mais detalhada.

Neste momento, os policiais encontraram um fundo falso em um dos semirreboque atrelado ao cavalo-trator e, ao averiguar o compartimento oculto, foram localizados 128 tabletes de droga que, após pesada, chegou a 139 Kg de cloridrato de cocaína. Mais um prejuízo para o narcotráfico!

O motorista informou que a carga foi inserida no compartimento em Rio Branco/AC e teria como destino alguma cidade do estado de Minas Gerais, porém não sabia informar, pois seria abordado em algum lugar no trajeto, mas sem saber exatamente onde, para fazerem a retirada da droga. 

Após estes fatos, foi dada voz de prisão ao motorista e conduzido, junto com o veículo e a droga, para a Delegacia de Fronteira.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet